Loja Virtual Loja Virtual

Frete grátis para Maceió/AL | Entregamos em todo o Brasil
[A maricultura no desenvolvimento local]

A maricultura no desenvolvimento local

Desafios e oportunidades para a comunidade pesqueira da Palateia, no município de Barra de São Miguel - Alagoas

Estoque: 050 unidades

Marca: Imprensa Oficial Graciliano Ramos

Categoria: Bicentenário

☆☆☆☆☆ - 00 avaliações

Em até 6x de R$ 5,54

Descrição completa do produto: A maricultura no desenvolvimento local

Em comemoraçao ao bicentenário de Alagoas, a Fapeal contempla o segmento universitário regional e intelectualidade alagoana com a Coleção Alagoas Bicentenário, numa parceria com a Imprensa Oficial Graciliano Ramos. Dissertações de mestrado e teses de doutorado produzidas em programas de pós-graduação de outros estados e do exterior tomam, agora, a forma de livro e passam a circular em todos os espaços culturais do estado e do Brasil. Esses trabalhos acadêmicos foram selecionados pela qualidade no tratamento de temas pertinentes à realidade alagoana, depoisde já terem aprovados e referenciados em centros de excelência. Que esta coleção possa colaborar com a compreensão de nossa realidade e o desenvolvimentos de futuras pesquisas.

Ano de Edição: 2018
Projeto Gráfico: Marcus Cabral
Diagramação:  Carlos Fabiano Costa Barros
Revisão: Giuliano Porto

Comentários 0

Confira as opniões e avaliações dos clientes sobre: A maricultura no desenvolvimento local.

Ainda não há comentários para este título. Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu!

O que você achou deste título?

Produtos mais vistos

O embrulho misterioso de Nina

O livro O embrulho misterioso de Nina conta a história da pequena Nina, que chega a uma cidade alagoana com a missão de cumprir a promessa feita a seus pais.

Papéis Mortos

Um grupo de cinco amigos que acaba de concluir o curso de teatro funda o Grupo de Teatro Intervenção, com o objetivo de levar aos palcos peças de temática sociais e políticas.

A Feira

Unindo poemas, crônicas e fotografias, este livro de arte é o resultado dos diferentes pontos de vista de dois artistas sobre a feira municipal de Viçosa.

O marinheirinho do pontal

Curiosa, Larissa sempre curtiu passar as férias na casa da sua avó, dona Lêu, no Pontal da Barra, às margens da lagoa Mundaú.

Upiara

A obra trata da cultura indígena ao narrar a história de um pequeno guerreiro indígena que precisa mostrar à sua tribo que ser diferente não significa ser inferior.

OS Meninos Iam Pretos Porque Iam

No primeiro poema, Tarzan é assassinado por uma árvore; no último, dedos e cachos se entrelaçam feito lama.

Estrela Raivosa

Livro em homenagem ao Hino de Alagoas, narra a busca pelo autoconhecimento empreendida por sua personagem principal, a Estrela Raivosa, que cruza galáxias querendo encontrar sua verdadeira vocação.