Imprensa Oficial do Estado de Alagoas

Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança campanha “Mãe Leitora”, em homenagem ao Dia das Mães

A iniciativa busca celebrar o amor pela leitura e fortalecer os laços familiares

Caroline Oliveira com foto de Fabiana Santos
Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança campanha “Mãe Leitora”, em homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a Imprensa Oficial Graciliano Ramos anuncia o lançamento da campanha 'Mãe Leitora', que vai até o dia 14 de maio. A iniciativa busca celebrar o amor pela leitura e fortalecer os laços familiares através de uma promoção especial. A cada compra de produtos a partir de R$50,00, o comprador terá também a oportunidade de receber um livro especial como presente.

Para participar, os interessados devem acessar a livraria virtual e selecionar qualquer livro do acervo, adicionando-o ao carrinho de compras. Em seguida, é necessário clicar no link da promoção e escolher um título da lista que foi elaborada especialmente para ressaltar o impacto transformador das palavras através da leitura. Além disso, haverá um informativo na página da obra, orientando sobre os detalhes da promoção. Após essa etapa, basta finalizar a compra para desfrutar a riqueza literatura alagoana.

Segundo Maurício Bugarim, diretor-presidente da Imprensa Oficial, a iniciativa não apenas promove o acesso ao acervo de autores alagoanos, mas também celebra o dia de pessoas especiais. “Não se trata apenas de promover a literatura alagoana e estimular a leitura, mas também de celebrar aquelas que são verdadeiramente especiais, que moldam e dão vida à nossa comunidade, as nossas mães. Estamos felizes em poder fazer essa homenagem”.

 

LIVROS DISPONÍVEIS NA CAMPANHA

Entre os variados gêneros disponíveis na lista da promoção, como clássicos romances, ficção e não-ficção, destacam-se algumas edições da Revista Graciliano, que conta atualmente com 32 títulos lançados.

Também há nomes como Lêdo Ivo, autor da poesia "Calabar"; Breno Accioly, com sua obra-prima "João Urso"; e Carlos Moliterno, com a trilogia composta por "Notas sobre a poesia moderna em Alagoas", "Desencontro" e "A Ilha".

*Sob supervisão.